BAIANOS DÁ ADEUS A COPINHA

BAHIA PERDE PARA O CRUZEIRO E DÁ ADEUS A COPINHA 2017.

Em um jogo morno, o Cruzeiro precisou de uma ajudinha do seu banco de reservas para bater o Bahia e se classificar para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Com gols de Thonny Anderson e Cesinha, este último saindo do banco de reservas, os garotos da Raposa venceram por 2 a 0 a equipe baiana, no estádio Barretão, em São Bernardo do Campo, e avançaram na competição.
O Bahia teve mais posse de bola e a iniciativa do jogo no primeiro tempo.  A equipe baiana, contudo, teve dificuldade para furar o bloqueio da defesa do Cruzeiro. As principais chances do time aconteceram em chutes de fora da área, um de Juninho, aos 4 minutos, e outro de Hugo Ribeiro, aos 16. A Raposa, por sua vez, apostava no contra-ataque, quase sempre com Vitinho. As melhores oportunidades do time surgiram no final da etapa inicial. Aos 41 minutos, Thonny Anderson não conseguiu finalizar em grande jogada de João Luiz. Aos 44, foi a vez de Vander avançar e contar com um desvio sem querer de Wesley para quase marcar. O Bahia seguia com mais posse de bola, mas com pouca criatividade no segundo tempo. Sem muitas oportunidades de gols, a partida se encaminhava para uma disputa de pênaltis até que o técnico da Raposa, Marcos Valadares, fez duas substituições que adiantaram a equipe. Cesinha e Rick Sena entraram nos lugares de João Luiz e Kevin. Logo em seguida, o time conseguiu abrir o placar em grande jogada de Vitinho, que pedalou para cima do marcador e chutou forte no gol. Na sequência, Cesinha, que veio do banco de reservas, aproveitou rebote do goleiro para ampliar o placar. Abatido pelos dois gols, o Bahia pouco fez para mudar o panorama da partida. 

Para a próxima fase, o Cruzeiro enfrenta o vencedor de Bragantino e Trindade, que se enfrentam às 18h (horário de Brasília), em Mogi das Cruzes. Caso a equipe de Bragança Paulista avance, haverá um reencontro com a Roposa. Na primeira fase, o Bragantino venceu o Cruzeiro por 1 a 0. 

Fonte: Globo Esporte



0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.