SEGUNDA RODADA DA COPA MASTER DA ASSOCIAÇÃO MASTER DE CAMACAN.
Depois da abertura da Copa Master e Copa Master Ouro, realizada pela Associação Master de Camacan que foi um sucesso, neste ultimo sábado (04) a bola voltou a rolar para a Segunda Rodada, marcada por dois empates nos clássicos.
No primeiro jogo onde se enfrentaram VASCO X FLAMENGO as Equipes que disputam a Copa Master, foi marcada de emoções, mas sem bola nas redes.
O JOGO
Conhecido como o "Clássico dos Milhões" entre os grandes do Rio de Janeiro, o Vasco e Flamengo da Associação Master de Camacan não é diferente, um jogo que mesmo sem muitas estrelas mas que deixou o Estádio Ribeirão em Camacan iluminado.
Mesmo não tendo bola nas redes o jogo foi muito disputado com com oportunidades para as duas equipes que não fizeram a alegria de seus torcedores. A equipe do Vasco que jogou com: SOM - KARTÊ - FABIO (PAU BRASIL) - DAVI - GIVANILDO - ALAN (P. BRASIL) - PÊPA - LINHO - CUSCUZ - ROBINHO - CLAUDIO - OZIMAR - LAILSON - JUNIOR - ZÉ BETO - FRÂNIO - RÉGIS BRADESCO - LIÓ - ROMEU, até que buscou fazer o gol, mas esbarrava na forte defesa do Flamengo. Já o Flamengo que se comportou sempre ofensivamente durante todo o jogo parava nas defesas do bom goleiro SOM, e também não contou com uma tarde inspirada do atacante Fabricio que perdeu alguns gols e poderia ter feito um placar diferente a favor do Flamengo. O Flamengo jogou com: PÓTA - ELMO - TRATOR - ZOI DE GATO - KÊU - CARLINHOS FERREIRA - JACK - ZÉ RICARDO - TECO - FABRICIO - OTTO - NETO BANHA - JUNIOR VISTOCAR - MARCELO MANGUEIRA - MARCIO - LINDOMAR - BREGUELO - VANZINHO - ZOME (CAMACAN).
Com a Arbitragem de Rozan e Assistentes Nal e Lélio, Vasco e Flamengo não saíram do 0 a 0.
O jogo ainda contou com a Narração irreverente do Narrador Marquinhos Porroló, Comentários de Barrão e Milton que levam muita resenha e fazem a alegria dos torcedores com suas visões do jogo.
MILTON, BARRÃO E MARQUINHOS |
No segundo jogo, este válido pela Copa Master Ouro, a Equipe do Bahia enfrentou a Equipe do Corinthians.
O JOGO
Corinthians e Bahia fizeram um jogo daqueles que raramente é visto na Categoria Master, com muita emoção e tensão até o apito final.
Foi assim que os torcedores presentes no Ribeirão dissertaram o jogo realizado neste sábado (04). Um jogo que não faltou emoções pelo menos no segundo tempo, já que o primeiro tempo as equipes apenas se estudaram para ver a melhor forma de atacar e marcar o gol.
Mas quem comemorou primeiro foi a torcida tricolor do Bahia, que aos 23 minutos do segundo tempo em uma bela jogada de Paulo Claudino, onde driblou o grande zagueiro Oliveira e sofreu penalti. Na jogada o zagueiro Oliveira foi expulso. O mesmo Paulo Claudino bateu e converteu, deixando assim a equipe do Bahia na frente do placar. O Corinthians não tendo mais nada a perder, mudou o esquema e resolveu lançar o time para o ataque e deu certo. Depois de várias cobranças de faltas sem sucesso, o jogador Sidney, resolveu tomar paternidade de uma cobrança de falta aos 43 do segundo tempo na intermediária da defesa da equipe do Bahia. Sidney cobrou e correu para o abraço, um golaço, como a muito tempo não é visto, não dando chance de defesa para o bom goleiro do Bahia Ivan, dando assim números finais ao clássico.
O Bahia jogou com: IVAN - CHICÃO - MIDIA - BORÓ - GILVAN - DAMIÃO - LON - ZÉ REINAN - PAULO CLAUDINO - HÉLIO MODESTO - DUDA - MARCELO CANTUR - GIL KELENGUE - AROLDINHO - SINHA - TAMBURETE - MARCOS ZOIÃO - MARCOS KALUNGA - VALDIR (PARAISO) - MAILSÃO - JAMANTA. O Corinthians jogou e empatou com: ABACATE - VALDINEI - NADINHO - GIBA -VAL (PARAISO) - RATO - JAGUAR - DÁZIO - JENÁRIO - SIDNEY MACIEL - SID SAÚDE - OLIVEIRA - JORGE BAR - ZÉ AGUIAR - RENATO (ARATACA) - RUBÃO - ABDIAS - DJALMA - MARCIO - VOVÔ (PARAISO) - ARDEBAL.
Neste jogo ficou marcado o retorno do lateral Vovô de Paraiso, que mesmo depois de 06 (seis) anos afastado e sem jogar futebol em lugar algum a chuteira se despedaçou antes do jogo.
A Arbitragem foi do conhecido Nal e o placar terminou em Bahia 1 x 1 Corinthians.
Agradecemos aqui ao senhor Presidente Neviton e toda Diretoria da Associação Master de Camacan pela atenção e carinho com nossa equipe do Blog Paraiso no Esporte.
POR ROBERT SILVA
0 Comments:
Postar um comentário