EDUCAÇÃO

MEC - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO REALIZA FISCALIZAÇÃO NAS ESCOLA DE MASCOTE E DISTRITOS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Censo Escolar - Principal instrumento de coleta de informações da educação básica e o mais importante levantamento estatístico educacional brasileiro na área, o Censo Escolar é coordenado pelo Inep e realizado em colaboração com as secretarias estaduais e municipais de educação e com a participação de todas as escolas públicas e privadas do país.
O censo abrange as diferentes etapas e modalidades da educação básica e profissional e a coleta de dados tem caráter declaratório. O levantamento permite compreender a situação educacional do país, das unidades federativas, municípios e escolas, permitindo o acompanhamento da efetividade das políticas públicas. As informações declaradas devem ser precisas, pois dão subsídios para o repasse de recursos do governo federal, além de guiarem as políticas públicas de educação.
Em Mascote e Distritos o representante do Ministério foi o senhor Adailton, que realizou várias inspeções nas Escola Municipal. 
O resultado em quase todas as Unidades foi bastante satisfatório, segundo Adailton, e agora o relatório será entregue as autoridades responsáveis e daí serão feitos as análises e os resultados serão encaminhados a Secretaria de Educação.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco, pessoas sentadas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e barba

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Fotos/Créditos: Paraíso Na Mídia
Por: Robert Silva


0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.