SAÚDE

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM EQUIPE


Foi realizada nesta última sexta feira (22), a festa de Confraternização da equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O evento aconteceu no povoado de Riacho Doce, as margens do Rio Pardo, com direito a um almoço delicioso, músicas e sorteios de brindes.

Algumas autoridades estiveram presentes, o Vereador Lelei, Vereador Celinho e a Vereadora Dico, além da Polícia Militar, que participaram do evento e foram homenageados pelo empenho e dedicação para com a Secretaria de Saúde.

Um dos organizadores da festa, o Assistente Social - Aluízio, destacou a importância da confraternização.

"É um momento de reunir toda a equipe e rever o que foi feito de bom, saber onde acertamos e onde erramos, para que no próximo ano, possamos errar menos e dá um melhor atendimento aos usuários do sistema. Agradeço a todos amigos e amigas que nos ajudaram durante esta caminhada e que também colaboraram com nosso evento hoje aqui realizado" enfatizou Aluízio. 

Após a fala de Aluízio, aconteceu o sorteio de vários brindes e a festa ficou ainda mais animada com a boa música de Carol Medina e Alessio.

 
O Secretário Municipal de Saúde - Edson Moreira "Sinho", fez questão de agradecer a todos os idealizadores do evento, agradeceu também a todos (as) presentes e relatou alguns pontos positivos e negativos durante este ano frente a pasta da Secretaria. 

"Primeiro agradeço a DEUS por sempre me dá forças e sabedoria em conduzir uma das pastas mais difíceis que exite na Administração Pública. Logo agradeço a minha esposa, familiares, amigos e amigas, enfim a todos que me ajudam e me ajudaram durante esta caminhada a frente da Secretaria, e que ainda vão me ajudar bastante (risos). Não poderia deixar de dizer que muito já fizemos frente a Secretaria, e poderia citar várias realizações, mas vou falar apenas de algumas, como o alto índice de cirurgias que já foram realizadas com todas as dificuldades que sistema vem atravessando, realizamos vários mutirões que beneficiou todo o município e entre outras. Quero deixar minha insatisfação para com aqueles profissionais que por um motivo (não justificado), não compareceram a este evento, sendo que hoje é dia letivo e eu consegui o facultativo para que todos (as) pudessem participar. Mas, finalizando quero dizer que o Prefeito Arnaldo Lopes tem feito de tudo para que tenhamos uma Saúde de qualidade e que os usuários tenham um ótimo atendimento, desde a recepção até o médico, por isso sempre me cobra sobre os atendimentos, que vamos melhorar, e disso tenho certeza. E aproveitando a fala quero desejar a todos e todas um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, com muitas realizações e sucessos para todos nós, isso também é o que deseja o nosso Prefeito Arnaldo Lopes que não pode estar presente, mas mandou a justificativa, e dizer que no próximo ano vamos sempre tentar fazer um pouco melhor. Muito Obrigado e que DEUS abençoe a cada um (a)" finalizou Sinho.

O Secretário Municipal de Saúde de Camacan, o senhor Dr. Wilson Maione, que também presta serviços no município de Mascote, esteve presente acompanhado com sua esposa, além da Médicas Cubanas que fazem parte do Programa Mais Médicos. Os funcionários dos PSFs e NASF (Aluizio e Leise), ficaram bastante satisfeitos e muito se divertiram, porque eles (as) merecem.
Várias pessoas foram homenageadas no evento.






















































































































Fotos/Créditos: Paraíso na Mídia
Por: Robert Silva
Publicado em: 24/12

1 Comments:

  1. Parabens a td Equipe da Saude q nao mede esforços para nem servir a Comunidade, em especial ao amigo Secretario Cinho Moreira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.