1º PEDAL ECOLÓGICO - MASCOTE

1º PEDAL ECOLÓGICO FOI A ATRAÇÃO NO FINAL DE SEMANA EM MASCOTE.BA


O  Pedal Ecológico é um passeio ciclístico de Mountain Bike que une esporte, lazer e natureza. O evento tem como percurso caminhos rurais percorrendo todo o tipo de terreno e dificuldade é dividido em dois níveis técnicos (turismo e avançado), fato que possibilita a participação de amadores a ciclistas profissionais. (Fonte: SampaBikers.com)


Realizado no último domingo (21), o I Pedal Ecológico de Mascote reuniu ingredientes que deram um brilho a mais no evento. Suor, poeira, adrenalina e muito preparo físico, estes não faltaram para que os ciclistas pudessem percorrer os 30 km de trilha. 

Esporte, lazer e natureza foram as atrações do Pedal Ecológico de Mascote que contou com a participação de vários Aventureiros sobre Bike de toda a Região. 


De forma tranquila e sem competição, os ciclistas puderam observar a natureza exuberante que a estrada que liga Mascote / Betânia - Via Jacarandá, pode proporcionar para os visitantes e aos amantes do esporte radical. 


Para recepcionar os participantes na Fazenda Barragem, foi servido um delicioso café da manhã, regado de muitas frutas e bastante líquido para que os ciclistas pudessem estar com todo vigor físico para aguentar a enfrentar os 30 km do percusso. 


Para Tião Moreira um dos organizadores do evento, este será o primeiro de muitos outros que estão por vim.
"É gratificante poder realizar um evento em que contamos com a ajuda e colaboração de vários amigos. Tenho certeza que este será apenas o primeiro de muitos que virão, pois este esporte ta virando uma paixão de várias pessoas da nossa região e de outros estados. Agradeço a todos (as) que ajudaram direta ou indiretamente com o nosso evento, agradeço também a todos que participaram e atenderam ao nosso convite. Já estamos programando o segundo e com certeza terá o mesmo êxito ou talvez melhor que este. Muito Obrigado!" finalizou Tião Moreira.


O Prefeito Municipal de Mascote, Arnaldo Lopes, esteve presente ao evento junto com a Primeira Dama, a senhora Lucila Brito. Vários funcionários da PMM também estiveram presentes, colaborando com o evento. A Vereadora Dico de Mascote e o Vereador Everaldo Lobo representaram o Poder Legislativo. 


Logo ao término da Trilha, foi servido um almoço muito saboroso, regado a churrasco e cerveja para os participantes, além de curtir um som ao vivo, com Alfredo Neto que cantou e encantou a todos que estavam presentes. 


A Organização do Evento agradece aos patrocinadores e parabeniza a todos envolvidos. E espera contar com a presença de todos no II Pedal Ecológico. 

Organização: Tião Moreira e Dhiancarlo. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas comendo






























A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre




























































A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas andando de bicicleta, bicicleta e atividades ao ar livre




A imagem pode conter: 1 pessoa, andando de bicicleta, bicicleta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre


















A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas











4 Comments:

  1. Amigos do Pedal de Arataca presente nesse "Evento show!!"
    Cobertura do "Paraíso no Esporte" nota 1000.
    Parabéns a toda comissão organizadora!

    ResponderExcluir
  2. Pedal show de bola. Nota mil, em todos os sentido. Nao demorem de fazer outro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vanildo Benevides (Neguitho)25 de janeiro de 2018 às 00:34

    Show de pedal a galera de Itabuna agradece pela realização desde evento

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.