REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA COELBA ACONTECEU NESTA SEGUNDA FEIRA (20)
Por: Robert Silva
Publicado: 21 de Janeiro, 2020
Não está sendo fácil. Energia que oscila constantemente, aparelhos elétricos danificados, falta de explicações e o consumidor no prejuízo.
Por essas e outras reclamações, que nesta segunda-feira (20), a COELBA (COMPANHIA DE ELETRICIDADE DO ESTADO DA BAHIA) mandou alguns representantes para esclarecer sobre o péssimo serviço prestado a comunidade Paraisense.
Sobre as CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA:
- Os representantes da empresa disseram que não sabem sobre este problema, por causa das faltas de reclamações por parte dos moradores da comunidade, mas que pelas as afirmações apresentadas na reunião e pelos relatos feitos por representantes da empresa que residem no distrito a empresa já tomou providências para uma melhor qualidade no fornecimento de energia. O gerente Leonardo, explicou que a partir do próximo mês a Estação que irá atender a comunidade Paraisense será a mesma do Distrito de Betânia, que com certeza vai sanar este problema das constantes quedas de energia. Além de que a empresa também está fazendo um alto investimento na Usina, localizada na cidade de Itapebi.Ba e que também vai ser um ponto seguro para transferir energia de qualidade para toda a região.
Sobre OS APARELHOS DANIFICADOS:
- A equipe representada por: Leonardo (Gerente), Sirio e Anderson (Supervisor), Carla (Analista) e Nilo César (Assistente), foram sucintos em dizer que todos os aparelhos danificados por causa da oscilação na energia elétrica, o responsável pelo imóvel terá que ligar para 116 (Atendimento Coelba), e fazer a reclamação com nº de contrato, dia e hora da queda na energia, mas, caso a não tenham este recurso, a pessoa pode se dirigir ao Atendimento Local em São João do Paraíso, localizado na Praça Presidente Médici, no Supermercado Souza, e pegar o documento de reclamação, preencher e entregar para a funcionária responsável. Daí a empresa vai entrar em contato com o morador e tratar de assuntos como: orçamento, conta bancária para transferência de pagamento dos danos e por fim sanar o problema.
Na reunião ainda foi colocada uma situação pertinente que ocorre muito no distrito. E quem mora em casa alugada? - Os representantes responderam que, caso o inquilino não tenha um contrato de locação/aluguel em que transfere o nome do proprietário para quem alugou o imóvel, somente o proprietário poderá entrar em contato com a empresa e resolver o problema dos danos causados pelas quedas de energia nos aparelhos eletrônicos.
A nossa equipe vai estar acompanhado o tempo determinado pela empresa para apresentar as melhorias no fornecimento de energia para a comunidade Paraisense. Não podemos mais sofrer com tantos descasos, o consumidor que de uma maneira ou outra, tirando até o pão de cada dia da boca dos filhos (as), para manter suas contas pagas, não pode ser tratado com tanta falta de serviços de boa qualidade.
Agradecemos a disponibilidade dos representantes da empresa que esclareceu algumas dúvidas. Agora aguardemos as melhorias nos serviços.
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