FUTEBOL

FUTEBOL: RESULTADO NEGATIVO NÃO CONDIZ COM O JOGO APRESENTADO E SELEÇÃO DE MASCOTE PERDE NO PRIMEIRO JOGO DAS SEMIFINAIS CONTRA SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

RESULTADO NEGATIVO NÃO CONDIZ COM O JOGO APRESENTADO E SELEÇÃO DE MASCOTE PERDE NO PRIMEIRO JOGO DAS SEMIFINAIS CONTRA SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

Por: Robert Silva
Publicado: 18 de Abril, 2022.
Fotos/Créditos: Robert Silva


Um jogo onde prevaleceu a experiência e a "malandragem". Adjetivos que a Seleção de São José da Vitória usou bem para vencer a Seleção de Mascote, neste domingo no Estádio Silveirão, na cidade de São José da Vitória, em jogo válido pelas semifinais da Copa Cacau CIMA. 

A torcida mascotense mais uma vez fez a sua parte, gritou, vibrou e torceu muito para o selecionado. O Prefeito Arnaldo Lopes, Vereadores e Secretários também estiveram presentes passando aquela energia positiva aos atletas mascotenses.

O JOGO

Quando o senhor Edvalter Marinho (árbitro da partida), deu inicio ao jogo, a Seleção de Mascote logo se mostrou determinada a vencer, mesmo jogando fora de seus domínios. 

E se a trave não atrapalhasse o cabeceio do zagueiro Celso Pitta (Mascote), a seleção visitante poderia ter feito o gol. 

E em uma outra oportunidade pelo lado esquerdo, o volante Felipe (Mascote) fez boa jogada e cruzou, a bola passou por toda a área do gol e não apareceu ninguém pra colocar pra dentro. 

E foi esse o ritmo de jogo que a Seleção de Mascote determinava na partida, com a Seleção de São José se defendendo das investidas do ataque mascotense.

Mas numa jogada de pura desatenção, o atacante Dick (Mascote) tentou dar um lençol no meia Junior (S. José), não conseguiu, e o árbitro marcou a falta, os defensores mascotenses cochilaram e numa cobrança rápida, o atacante saiu frente a frente com o goleiro Carlinhos (Mascote), colocou no canto esquerdo e fez, São José 1 x 0 Mascote.

Daí então podemos dizer que foi um jogo de um lado só, mas mesmo assim, a Seleção de São José ainda tentava uma ou outra investida ao ataque com o ótimo jogador Beiço (10).

Mas sem poder de finalização para empatar a partida, o placar do primeiro tempo foi esse, São José 1 x 0 Mascote.

No segundo tempo, as equipes voltaram com os mesmos jogadores que estavam no primeiro e o ritmo de jogo continuou o mesmo, Mascote atacava e São José defendia. 

Os torcedores mascotenses que estavam no estádio Silveirão, tentaram empurrar a equipe e mostrar o caminho do gol do empate. Mas, a Seleção de Mascote criava e não conseguia finalizar ao gol do goleiro Erick (São José). 

E foi assim até aos 42 minutos do segundo tempo, quando mais uma vez a falta de atenção no jogo, foi determinante para a derrota mascotense. A bola rifada, sobrou limpa para o lateral Gustavo (Mascote), que tentou devolver e acabou escorregando, deixando a bola limpa para o atacante da equipe de São José, que sozinho, bateu no canto direito e fez, São José 2 x 0 Mascote. Um verdadeiro banho de água fria na cabeça dos atletas, torcedores e comissão técnica da Seleção Mascotense.

E foi assim que a Seleção de Mascote, mesmo jogando bem, não conseguiu superar a Seleção de São José da Vitória, e o resultado final ficou em São José 2 x 0 Mascote.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio "JULHÃO", no próximo domingo em São João do Paraíso. Para Mascote, o resultado que favorece é vencer por mais de dois gols e classificar para a grande final, caso vença pela diferença de dois gols a decisão será nas cobranças de pênaltis, vitória simples com apenas um gol de diferença, quem avança é a equipe de São José. 

A torcida promete mais uma vez lotar o estádio "JULHÃO" e empurrar a equipe para tentar estar na grande final do certame. 

Galeria de fotos:


























































0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.