FESTA

FESTA: SEGUNDA NOITE DE FESTA EM MASCOTE TEVE UM GRANDE PÚBLICO QUE CURTIU AO SOM DE CAROL MEDINA, PAPAZONI, SEM RETOQUE E CRIS MEL

SEGUNDA NOITE DE FESTA EM MASCOTE TEVE UM GRANDE PÚBLICO QUE CURTIU AO SOM DE CAROL MEDINA, PAPAZONI, SEM RETOQUE E CRIS MEL

Por: Robert Silva
Publicado: 24 de Julho, 2022.
Fotos/Créditos: Robert Silva


Sabadão, curtição, alegria e uma noite de festa sensacional. Essa foi a noite de sábado, segundo dia de festa em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política do município de Mascote. Grandes nomes da música se apresentaram com a produção da TORRES PRODUÇÕES. 


Abrindo os trabalhos da noite, a cantora Carol Medina como sempre deu aquele show, com um repertório repleto de músicas conhecidas e que fazem os foliões cantar e dançar. 


Logo após, a Banda Papazoni, aos comandos de Felipe Papazoni, trouxe aquele repertório que "sacode" a galera. Com muita alegria os foliões cantavam junto com o artista e mesmo com a chuva, não saíram de perto do palco para curtir a banda de renome nacional.


Em seguida, subiu ao palco, a terceira atração da noite. A Banda Sem Retoque fez um show inesquecível, com músicas do seu antigo repertório e que sempre teve na 'boca do povo". 


E pra fechar a noite em grande estilo, a Cantora Cris Mel, se apresentou e levou o público ao delírio. Empolgante, envolvente e com músicas que anima os foliões, a artista pode sentir de perto a alegria do povo mascotense. 

Neste domingo a festa começa mais um pouco mais cedo. A grade de programação trás para os foliões a partir das 17 horas, ÉRICO MARIANO, logo teremos, JÚLIO NASCIMENTO e fechando os festejos tem ANDRÉ LIMA E RAFAEL.

O Governo de Compromisso e Coragem convida a todos novamente para participar de mais um dia de alegria. 




















































































































































































0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.