GOVERNO DE COMPROMISSO E CORAGEM

MASCOTE: PREFEITURA DE MASCOTE ENTREGOU CERCA DE 9 TONELADAS DE PEIXE À FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADES SOCIAIS

PREFEITURA DE MASCOTE ENTREGOU CERCA DE 9 TONELADAS DE PEIXE À FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADES SOCIAIS

Por: Robert Silva
Publicado: 28 de Março, 2024


Como forma de respeito, compromisso e mantendo a tradição religiosa, o Governo de Compromisso e Coragem (Mascote), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou pelo 8º ano consecutivo o Peixe da Semana Santa para às famílias em vulnerabilidades sociais em todo o município.


O intuito é contribuir e permitir que às famílias tenham o direito de ter o peixe em seu cardápio. 

A Secretária Lucila Brito (Assistência Social), disse que o compromisso durante a gestão do Prefeito Arnaldo Lopes foi cumprido. "Estamos em nosso último ano de gestão, mas não poderíamos deixar parar a tradição. Por isso, com muito compromisso em ofertar sempre a melhor qualidade de vida ao povo mascotense, o Prefeito Arnaldo Lopes e toda equipe de gestão, entrega mais uma vez o peixe para às famílias em vulnerabilidade social de nosso município. Agradeço a todos da equipe SEMAS, Administração e aqueles que estiveram conosco em mais uma entrega do peixe, desejo uma semana santa e uma Páscoa feliz, que possamos viver o espírito de Jesus Cristo ressucitado", disse.

O Prefeito Arnaldo Lopes relatou sobre a importância de cumprir o compromisso que mantém uma tradição.

"Em nosso último de governo não poderíamos deixar de dar o peixe para as famílias mais carentes. Várias famílias têm condições de comprar um peixe para comer, mas existem outras que não têm e nem sabiam o que iam comer nesta data tão importante para nós. Por isso fiz questão de comprar e entregar o peixe da Semana Santa para os que mais precisam. Prometi, estou cumprindo e vou cumprir com meus compromissos com as famílias mais carentes do município. Agradeço a todos que colaboram com nosso governo e estamos a cada dia buscando melhorias para nossa comunidade", explanou o Prefeito Arnaldo Lopes.


As entregas aconteceram mais uma vez de casa em casa, evitando acontecer como as gestões anteriores, onde as pessoas ficavam expostas na praça enfrentando um sol escaldante e muitas vezes teriam que disputar o peixe na força. 



























0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.