CANAVIEIRAS

CANAVIEIRAS COMPLETA 126 ANOS 

Resultado de imagem para canavieiras

O município criado com território desmembrado de Ilhéus, com a denominação de Imperial Vila de Canavieiras, por Resolução Provincial de 13 de dezembro de 1832. A sede, criada com o orago de São Boaventura do Poxim de Canavieiras, por Alvará Régio, de 11 de abril de 1718, foi elevada à categoria de cidade por Ato Estadual, de 25 de maio de 1891. 

Hoje Canavieiras é conhecida como a "Terra do Caranguejo" e atrai muitos turistas por suas belas praias e por ter um povo acolhedor. 
Canavieiras completa 126 anos de emancipação política e tem como Prefeito atual, Dr. Almeida, que neste 25 de maio realizou com seus secretários o Desfile de comemoração ao aniversário da cidade, envolvendo toda a sede e distritos. Além dos alunos da sede e distritos, também fizeram parte desta comemoração as Filarmônicas, Fanfarras, Bandas Marciais,  a Guarda Civil Municipal, Autoridades Civis e Eclesiásticas, Vereadores e também a presença da Deputada Ângela Sousa.
O Prefeito Municipal, Dr. Almeida aproveitou as comemorações e realizou várias inaugurações na cidade e também entregou a comunidade 08 (oito) carros que irão servir para melhorar o atendimento em várias Secretarias. 
O Prefeito, Dr Almeida relatou que "Vivemos em época de crise, mas estamos fazendo o nosso melhor para que a comunidade viva melhor e voltem a ter orgulho de ser Canavieirenses". 
































 
































Fotos/Créditos: Robert Silva
Por: Robert Silva



2 Comments:

  1. Belíssimo trabalho da equipe, lembrei do tempo em que desfilava, lindo D+ esses desfiles. Parabéns amigo Robert vc é 10

    ResponderExcluir
  2. Vir mtos conhecidos, em especial meu querido irmão Ademir e sua esposa Iza, IVG pelo carinho a minha família

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.