FUTEBOL 2017

FIM DE SEMANA DE VÁRIOS JOGOS NA REGIÃO

Resultado de imagem para futebol

Além dos jogos do Campeonato Brasileiro das séries A, B, C e D, o Futebol Amador também é destaque no fim de semana.

Em Itaimbé, a seleção de Potiraguá que perdeu um mando de campo, vai encarar a equipe do Periquito de Vit. da Conquista. O jogo é válido pela Copa Sudoeste sub 20 e acontece neste sábado (27) e está marcado para as 15h00min.

Em Camacan, a bola vai rolar no sábado (27) e domingo (28), para as rodadas do Campeonato Máster (feito pela Associação Máster de Camacan) e o Campeonato Amador (feito pela Liga de Esportes). No Campeonato Máster a bola rola as 13h30min para o clássico entre Palmeiras x Ypiranga, já as 15h00min a emoção fica por conta do confronto, pelo Máster Ouro, entre Flamengo x Vitória. 
No Campeonato Amador, depois de alguns fatos ocorridos a Liga Esportiva de Camacan resolveu recomeçar o Campeonato Amador, ficando assim os novos jogos de abertura: 13:00 GRÊMIO X PORANGABA e às 15:00 PALMEIRAS X AMÉRICA.

Já em Mascote, a bola vai rolar para a primeira semifinal da Copa Júlio 2000. A partida entre PARAÍSO X MAGABEIRA está marcada para este domingo às 15 horas no Estádio Manoel Fernandes no Distrito de Pimenta.

A Emoção vai rolar solta. Vista a sua camisa, pegue a sua bandeira e torçam por seus clubes de coração. Vamos torcer na PAZ.

0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.