MASCOTE

PREFEITO ARNALDO LOPES COMPRA COM RECURSOS PRÓPRIOS MATERIAL PARA CALÇAMENTO DE RUAS


O prefeito de Mascote, Arnaldo Lopes, com apenas 05 meses de governo, já apresenta que realmente veio para fazer a diferença, e, cumprindo com as promessas de campanha já realizou algumas obras no município. 
Agora o Prefeito Arnaldo quer realizar mais uma, que é o calçamento de várias ruas de São João do Paraíso, e isto já está sendo possível, até porque o Prefeito Arnaldo Lopes já comprou os equipamentos que serão usados na fabricação dos "bloquetes" para o calçamento das vias públicas, e estes sendo comprados com Recursos Próprios.
O Prefeito Arnaldo, destaca que sempre foi um sonho dele, ver o distrito de São João do Paraíso todo calçado e não vai medir esforços para que isso aconteça, mesmo em meio a toda crise que acontece nacionalmente, e, sabendo das dificuldades em conseguir estes materiais, foi que comprou os equipamentos com Recursos da Prefeitura, para que a mão de obra seja do próprio município, que além de gerar empregos ainda diminui alguns outros custos desnecessários. 
Arnaldo ainda ressaltou que a fabricação dos "bloquetes" irão começar o mais rápido possível para que muito em breve sejam colocados nas ruas para o calçamento.
A nossa equipe teve acesso as informações e ficamos sabendo que as primeiras ruas a receberem o beneficio serão as Ruas: Guarany, João Mangabeira (Trav. com a Epifânio L. Marques) e Rua Rui Barbosa (Trav. Guarany a Epifanio L. Marques). 
Os moradores sabendo da informação aguardam ansiosos para que tão logo começam as obras, e acreditam muito nesta nova gestão com Arnaldo Lopes prefeito, Vice Cândido e Vereadores que apoiam a bancada.  
Este é o Governo de Compromisso e Coragem.














Fotos/Créditos: Robert Silva
Edição e Publicação: Robert Silva

1 Comments:

  1. Espero que o povo saíba conservar as benfeitorias que será criada com muitos esforços pela PREFEITURA MUNICIPAL DE MASCOTE... AJUDE O NOSSO MUNICÍPIO RENASCER DAS CINZAS !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.