SÃO JOÃO DO PARAÍSO

PREFEITO ARNALDO LOPES VISITA OBRAS DO CALÇAMENTO DE RUAS EM PARAÍSO


O Prefeito de Mascote Arnaldo Lopes esteve nesta terça feira (27), em São João do Paraíso, onde está sendo realizada a obra de calçamento das Ruas Guarany e João Mangabeira. 
Arnaldo veio ver o andamento da obra, pois sabendo que a gestão é de um Governo Participativo, recebeu algumas sugestões dos moradores das ruas que estão recebendo o benefício. Os moradores alegavam que a rua estava ficando estreita e pediram ao Prefeito que pedisse ao encarregado, que pudesse alargar um pouco mais. E ouvindo as sugestões o Prefeito convocou o encarregado da obra e passou sobre o que os moradores estavam sugerindo e este pedido foi atendido. 
Arnaldo enfatizou que a comunidade tem carta branca para fazer críticas construtivas e estas serão avaliadas  e se possível acatadas pelo Governo de Compromisso e Coragem. Junto com o Prefeito Arnaldo Lopes estiveram avaliando também as obras, o vice prefeito Cândido, o Secretário de Planejamento, Junior Santana, além do Administrador Distrital Ricardo e outras lideranças. 













 O Prefeito Arnaldo Lopes aproveitou a vinda ao Distrito e junto com o Superintendente de Esportes, Carlinhos e o Presidente da Liga, Ronaldo, visitaram a quadra de areia as margens da BR 101, e acertaram que logo em breve começaram as obras de recuperação daquela área de prática esportiva, e logo estará sendo realizado o Campeonato de Beach Soccer  (Futebol de Areia).
Tá na cara que mudou!!!





Por Robert Silva.

0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.