SÃO JOÃO DO PARAISO

SÃO JOÃO DO PARAÍSO SOFRE COM AS CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA


São João do Paraíso distrito de Mascote.BA,  situado entre as Cidades de Itabuna e Eunapólis, é uma comunidade que sofre a muito tempo com a irresponsabilidade da Empresa que fornece energia para a localidade. Já faz muito tempo que a população vem reclamando com as constantes quedas e faltas de energia elétrica, e este termo só se agrava a cada dia. 
Na última segunda feira, os moradores do Distrito imaginavam que estavam vivendo a época de Natal,  devido às quedas de energia elétrica a todo instante. Além disso os comerciantes e moradores ainda perdem (queimam) seus eletrodomésticos justamente por conta destas quedas de energia elétrica. 
A população realmente sofre com a falta de serviços prestados pela Empresa responsável, e  aliás a comunidade comenta que esta Empresa só realiza dois serviços, que são: Corte  (Suspensão do fornecimento) nas residências e Entrega de talões cobrando a taxa. Além de prejudicar a iluminação da cidade, o povo também sofre com a falta dagua já que a EMBASA precisa de energia em seus aparelhos para que a água chegue nas residências. 
A população Paraisense pede socorro e também pede para que esta Empresa pelo menos façam uma manutenção nas redes, talvez o custo subrecaia nas contas dos moradores, mas se for para o melhor fornecimento,  que assim seja.
Algumas ações já foram movidas contra a Empresa segundo informações coletadas no escritório de Advocacia A.J.A, que avisa a comunidade que procure o escritório para saber mais.
A população só quer saber até quando?!






Por Robert Silva 

2 Comments:

  1. Realmente a situação das quedas de energia estão frequentes. Isso acarreta prejuízos à comunidade em geral.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.