MASCOTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE MASCOTE ENTREGA CARTÃO BIG CARD PARA FUNCIONÁRIOS 


O Prefeito de Mascote Arnaldo Lopes procurando viabilizar a crise que assola o Município de Mascote como toda a Região,  entregou ontem (26) aos funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Mascote o cartão Big Card, que trata de um apoio ao comércio local.

Entenda as melhorias:
Com o cartão Big Card além de ajudar o comércio local a minimizar um pouco a crise, irá também ajudar os funcionários a ter sempre uma renda extra para as compras mensais. Isso porque o cartão Big Card tem créditos que serão utilizados para as compras e descontados em vencimentos dos funcionários. Para ser mais claro, o funcionário vai utilizar o cartão para compras, e o debito já vem descontado no pagamento do mês. Isso torna mais fácil para que a renda do município circule e que os funcionários possam comprar no comércio local, não dando renda a outros municípios. 
O cartão Big Card não tem taxa de anuidade e você poderá comprar em açougues, supermercados, casa de materiais para construção e muito mais.

CONFIRA OS PONTOS DE COMPRAS COM O SEU CARTÃO BIG CARD:

Açougue e Mercearia Boi Bom - Adrenalina Modas - Anjos Materiais p/ Construção - Armazém Macedo - Auto Posto Oriente - Baratão JP - Bazar Freitas - Casa de Carnes Sousa - Casa do Ciclista - Casa Freitas - ConstruSilva - Discreta Modas - Farmascote - Mercadinho Anjos - Supermercado Menor Preço - Variedades Sandres. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

É a Prefeitura Municipal de Mascote fazendo muito mais pelo comércio local.

Por: Robert Silva

1 Comments:

  1. Bela iniciativa, beneficiando o funcionário e o comercio local, Parabéns ao Prefeito e sua equipe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.