FUTEBOL 2018

SELEÇÃO MÁSTER DE MASCOTE PERDE PARA A SELEÇÃO MÁSTER DE ITARANTIM, POR 3 A 2


A Seleção de Mascote até que tentou, mas não conseguiu vencer a fortíssima Seleção de Itarantim, em jogo válido pelo Campeonato Máster 40tão (Quarentão) que está sendo realizado na cidade de Itarantim.Ba no Clube Recreativo. 

Em um jogo que o selecionado Mascotense não aproveitou as oportunidades e debaixo de uma forte chuva o resultado negativo não abalou os ânimos da Seleção que ainda tem 03 (três) jogos para tentar a classificação para a fase semi final da competição.

O JOGO

A Seleção de Mascote entrou em campo confiante no resultado positivo, e até poderia sair a frente do placar, quando aos 08 (oito) minutos, em uma jogada que o assistente não marcou o impedimento, o jogador Marquinhos saiu de frente com o goleiro, mas não aproveitou a chances de fazer o primeiro gol da Seleção de Mascote. 


Daí então a equipe de Itarantim comandada pelo experiente Paulo Almeida, começou a tomar conta do jogo e em uma jogada despretensiosa com uma bola alçada com velocidade na área, o jogador Marquinhos (ex-Vitória), conseguiu meter a cabeça na bola e abriu o placar para a Seleção de Itarantim. 

E em um primeiro tempo que a torcida viu mais as seleções gastando a bola, este foi o placar do primeiro período. Itarantim 1 x 0 Mascote.


A equipe de Mascote do Técnico Ricardão voltou para o segundo tempo determinada para buscar o empate e tentar a virada. Mas, sem organização e perdendo mais algumas oportunidades a seleção de Mascote sofreu mais dois gols do selecionado Itarantiense. Mais um vez em um apagão do sistema defensivo e uma falha do goleiro Adriano, o jogador Marquinhos marcou o segundo dele no jogo e mais uma vez de cabeça. Já, em outra jogada de completa falta de marcação o jogador "Ferro Velho" bateu forte de fora da área e fez o terceiro gol da Seleção de Itarantim. 


A equipe de Mascote parecia não ter forças para reagir ao golpe, mas não parava de lutar. 
E aos 20 minutos do segundo tempo, o selecionado Mascotense poderia ter diminuído o placar, quando em um penâlti sofrido pelo jogador Marquinhos, o jogador Rob desperdiçou, batendo fraco e facilitou para a defesa do goleiro adversário.

A força da Seleção de Mascote foi mandada pelo céu. A forte chuva que caiu durante o jogo reanimou os jogadores de Mascote e em duas jogadas criadas pelo sistema ofensivo, a seleção chegou a fazer dois gols com o jogador Rob, diminuindo o placar para 3 a 2. 

Mas não havia mais tempo para o empate e nem a virada, e terminou assim: Sel. de Itarantim 3 x 2 Mascote. 

Agora a Seleção Mascotense encara a Seleção de Potiraguá e ainda tem grandes chances de classificação.

Também foi comemorado o aniversário do mascote do time, o garoto Ronald "Juca", que foi parabenizado por todos os atletas.































Fotos/Créditos: Paraíso Na Mídia
Por: Robert Silva
Publicado em: 26/02



1 Comments:

Tecnologia do Blogger.