PREFEITURA MUNICIPAL DE MASCOTE E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM COM SUCESSO AS AULAS DE BALLET OFERECIDAS PELO CRAS
Por: Robert Silva
Publicado: 09 de Dezembro, 2019
Fotos: Robert Silva
Sob a Direção da Professora"Lurdinha" do Curso de Ballet do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Mascote, o Grupo de Ballet com meninas de São João do Paraíso teve o privilégio de participar pela primeira vez do Festival de Ballet, realizado na cidade de Camacã.Ba.
O evento aconteceu no sábado (07) no Colégio Municipal e contou com um grande público para prestigiar o evento. Familiares, amigos, Primeira Dama Lucila Brito, Secretária de Assistência Social Jaqueline Rocha, Vereador Valdivino Rocha e Facilitadoras/Orientadoras do CRAS de São João do Paraíso, estiveram presentes para prestigiar as meninas do Ballet do CRAS.
"O ballet contempla alunas de nosso município. A atividade ajuda a desenvolver as crianças emocionalmente, dando a elas segurança, aumentando a sua capacidade de socialização e estimulando o compartilhamento de suas experiências com grupos. É muito gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos de cada uma, a felicidade das mães, no qual faço questão que sempre nos acompanhe em todos os momentos e eventos que elas participam, como da vez que levamos elas para Itabuna, onde estivemos com elas no Exame de Royal para troca de Grau. Quero agradecer a Deus pelas oportunidades, agradecer a nosso Prefeito Arnaldo Lopes que não mede esforços para incentivá-las na certeza de que elas no futuro se transformarão em grandes estrelas que vão brilhar para o mundo e nunca esquecerão que um dia tiveram essa oportunidade, agradecer a nossa Primeira Dama, Lucila Brito, que também sonha junto conosco, agradecer a Professora Lurdinha pela parceira, a Equipe CRAS por sempre está pronta e junta para ofertar serviços de qualidade a nossos usuários, enfim, agradeço a todas a meninas que se dedicam o máximo para fazer bonito. Muito obrigada!".
As meninas ainda receberam os certificados de troca de grau, do Exame de Royal realizado em Itabuna.
0 Comments:
Postar um comentário